What's new

Olá colegas hortelãos!

Boas ppl, espero que estejam todos de boa saude ;) por aki tb se vai indo...

Novidades ??? Andei um pouco fugido, deixei de fumar e mudei completamente a minha vida, mas hà certas coisas que não mudam por mais que tente-mos fugir delas... lol não falo em fumar ou assim mas de realmente escolher um caminho para a minha vida...

Até breve ! Cumprimentos para todos ^^
 

Frankioux

New member
hey hey hey, boas pessoal chegou mais um par de pulmões....
Antes de mais, Paulo dasssss que viagem a Marrocos. Da próxima que fores apita que vou contigo a serio!!! deu me uma fome:)

Tenho uma noticia +- triste, retirei o meu macho do grow tarde de mais pelos vistos e hj pelo meu espanto estava a fazer manutenção e saco uma semente duma afghani...
Agora entendo porque as minhas flores não ficaram muito grandes, enfim fiz alto cruzamento sem queres.... se forem boas poupo nas sementes...;)

Abraço a todos...!!!
 

paulo73

Convicted for turning dreams into reality
Veteran
benvindo!

benvindo!

hey hey hey, boas pessoal chegou mais um par de pulmões....
Antes de mais, Paulo dasssss que viagem a Marrocos. Da próxima que fores apita que vou contigo a serio!!! deu me uma fome:)

Tenho uma noticia +- triste, retirei o meu macho do grow tarde de mais pelos vistos e hj pelo meu espanto estava a fazer manutenção e saco uma semente duma afghani...
Agora entendo porque as minhas flores não ficaram muito grandes, enfim fiz alto cruzamento sem queres.... se forem boas poupo nas sementes...;)

Abraço a todos...!!!

Ola Frankioux.
Benvindo ao Icmag:tiphat:
Aconselho vivamente a viagem a Marrocos por todos os motivos e mais os fumos envolvidos :)
Azar isso do macholas mas isso acontece a todos. É só sacares as sementes, aprender com o erro e testar as ditas assim que possas.

Já que aqui estou deixa contar as novidades.
A minha Mazzar revelou-se um fumo de luxo e já tenho clones a enraizar para meter a florir assim que possa.
Nos entretantos e porque tento honrar os meus compromissos lá comecei a tratar das Sweet Seeds que tão amavelmente me foram doadas.
Infelizmente, devido a muitas e positivas solicitações, não pude dar as condições óptimas e atenção necessária ás sementes e rebentos, pelo menos quero acreditar ser esta a causa:comfort:, e devido a isto acabei por perder a totalidade das SnowFruit, duas Icecool, e uma PsicoDelicia. Mas lá safei uma GreenPoison que está um luxo e da qual já saquei uns clones.
E uma PsicoDelicia que ainda se vai fazer uma bela planta.
Tenho ainda duas Blueberries e outra Mazzar quase prontas a entrar em floração.
A idéia é tirar mais uma fornada de clones e depois mudar para 12horas mas vamos lá ver o que vai acontecer.
Vou agora fazer um trimming ás meninas e tirar as respectivas fotos.
Mais logo volto a postar.
Abraços a todos:ying:
 

Terramoto

Member
Ho pessoal, vocês já experimentaram a cena da de-foliação que eles têm no fórum?
Aqui. Alguma opinião formada? Eu tenho feito isso e para o grow que tenho acho que tenho tirado bom material, mas como não fiz lado a lado para comparar não sei se estou a tirar o proveito todo ou se está a dar resultado... Não há por ai nenhum cientista maluco que curta estas experiências? :p
 

paulo73

Convicted for turning dreams into reality
Veteran
Eu faço isso mesmo

Eu faço isso mesmo

Ho pessoal, vocês já experimentaram a cena da de-foliação que eles têm no fórum?
Aqui. Alguma opinião formada? Eu tenho feito isso e para o grow que tenho acho que tenho tirado bom material, mas como não fiz lado a lado para comparar não sei se estou a tirar o proveito todo ou se está a dar resultado... Não há por ai nenhum cientista maluco que curta estas experiências? :p

Olá Terramoto.
Eu sempre fiz isso e tirei bons resultados. Logo mais ja tiro fotos das raparigas 48hrs após a defoliaçao :dance013:
 
Top