Palavras de quem sabe o que diz!
Olá amigo!É sempre um prazer ler as tuas precisas e acertivas observaçõeskeep them coming!
Diversidade é um dos segredos duma vida saudável&equilibradaa especialização é para os insectos!
A dita Bubblechung é sem duvida um belo exemplar de canabis indica.Uma perfeita dispersão das fan leaves para captar o maximo de lumens disponiveiscomo sou adepto de defoliações radicais e bondage na próxima semana vou começar os treinos/podas. Acho que vou fazer este grow só com strains maioritariamente indicos(Mazzar,BubbleChung, PurpleKush e talvez umas PowerKush) mas o primeiro do ano 2011 vai ser totalmente sativo.Mr.Nice SSS e NoName da UGORG
Para isso preciso de casa nova/set-up novo pois no meu armário não me arriscava a meter mais que 3 sativas puras
É um espaço de 1,30mt x 0,60mt com duas RVK125 e uma altura máxima de 1,30mt (se o strain for sensivel a queimadelas por excesso de luz vou só até 1,2mt) funciona bem a nivel de quantidade de luz disponivel mas é lixado para manter humidade e temperatura controlada á medida que sobes a potência da lampâdamas foi fixe porque tem sido sempre a aprender e isso é essencial para um maçarico como eu!
E não precisas de ter pena de mim que eu apesar de ganzado e cheio de reumático ainda me vou safando
Ontem ganhei mais um concurso com uma história da minha ida a Marrocos. Vamos lá ver quais são os prémios!
Grande abraço
Não te falta diversidade, e ainda bem!!!
Esses internós a mim lembram-me sempre indicas folhudas.
Os ramos secundarios nao se costumam expandir muito
e a planta acaba por ficar abafada nela mesma.
Nestas plantas eu torço pra fora os ramos secundarios cada
vez que as rego para contrabalançar a tendencia de se abafarem
a volta do caule e criarem ainda mais folha para captar a
pouca luz que ali chega.
Ta linda e parece o tipo de planta que com uns toques podes
sacar mais dela.
Não sei que extracçao tens mas posso-te dizer que o RVK
125 L1 e o 150 A1, versões de 220v, funcionam espetacularmente
a 110v. Mantêm alto fluxo e o ruido muito aceitavel, do genero
fechas a porta e o som desaparece.
Talvez tenhas um exaustor meno pro. Posso-te dizer que na
relaçao ruido/eficacia, os convencionais exaustores de casa de
banho estão noutra liga em relação aos rvk's e outros do genero.
O cooltube é alto acessorio para recolher contantemente o
calor onde ele mais se gera...
O grow tem pelo menos 1m2? 1.5m de altura?
A exaustão esta a ir para o exterior ou circula na divisão?
Se não tas a usar a 600 aí onde nem estão 30º la fora,
eu acho que é por falta de ginastica hehe
Se fosse de um espaço de 250 para 600 compreendo que possa
ser impossivel sem AC, mas de 400 pra 600 as vezes é so
um jeitinho!
Com clones, sementes do mr nice etc e tal nao tenho pena
nenhuma de ti hehe
Abraço!!
Olá amigo!É sempre um prazer ler as tuas precisas e acertivas observaçõeskeep them coming!
Diversidade é um dos segredos duma vida saudável&equilibradaa especialização é para os insectos!
A dita Bubblechung é sem duvida um belo exemplar de canabis indica.Uma perfeita dispersão das fan leaves para captar o maximo de lumens disponiveiscomo sou adepto de defoliações radicais e bondage na próxima semana vou começar os treinos/podas. Acho que vou fazer este grow só com strains maioritariamente indicos(Mazzar,BubbleChung, PurpleKush e talvez umas PowerKush) mas o primeiro do ano 2011 vai ser totalmente sativo.Mr.Nice SSS e NoName da UGORG
Para isso preciso de casa nova/set-up novo pois no meu armário não me arriscava a meter mais que 3 sativas puras
É um espaço de 1,30mt x 0,60mt com duas RVK125 e uma altura máxima de 1,30mt (se o strain for sensivel a queimadelas por excesso de luz vou só até 1,2mt) funciona bem a nivel de quantidade de luz disponivel mas é lixado para manter humidade e temperatura controlada á medida que sobes a potência da lampâdamas foi fixe porque tem sido sempre a aprender e isso é essencial para um maçarico como eu!
E não precisas de ter pena de mim que eu apesar de ganzado e cheio de reumático ainda me vou safando
Ontem ganhei mais um concurso com uma história da minha ida a Marrocos. Vamos lá ver quais são os prémios!
Grande abraço