Salve! Salve pessoal! Mais um Hempresentando o bonde da casinha! hehehehehe
N NarcoturistaRJ New member Jan 29, 2015 #21 Salve! Salve pessoal! Mais um Hempresentando o bonde da casinha! hehehehehe
Gremista Member May 3, 2015 #23 Salve irmandade!! cade a galera br?!? Dia de Colheita da Purple Dream com 10 semanas de 12/12 Dabs de Grapefruit Kush Shatter as melhores vibes para todos! vamo q vamo!! PAZ!!!
Salve irmandade!! cade a galera br?!? Dia de Colheita da Purple Dream com 10 semanas de 12/12 Dabs de Grapefruit Kush Shatter as melhores vibes para todos! vamo q vamo!! PAZ!!!
cannawolf Active member May 3, 2015 #24 Boa gremista, sucesso nas colheitas , esse slab de dab parece uma delicia
E Everhaze Member Aug 14, 2016 #31 Neville haze, super silver haze, oldtimer haze, malawi, durban. Qual sera que compro pra mandar pra guerrilla?
Neville haze, super silver haze, oldtimer haze, malawi, durban. Qual sera que compro pra mandar pra guerrilla?
E Everhaze Member Aug 14, 2016 #32 rendeu quantas gramas? Gremista said: Og Kush (GDP Seeds) - 8.5 semanas de 12/12 View Image View Image PAZ!! Click to expand...
rendeu quantas gramas? Gremista said: Og Kush (GDP Seeds) - 8.5 semanas de 12/12 View Image View Image PAZ!! Click to expand...
O Old Moses New member Sep 26, 2016 #38 Count me In too !! another brazuca here in Icmag....for sometime just lurkin....now ready to interact a little CMH 315w grower here !! Coco grower, hempy bucket enthusiast. some bud of SuperCindy
Count me In too !! another brazuca here in Icmag....for sometime just lurkin....now ready to interact a little CMH 315w grower here !! Coco grower, hempy bucket enthusiast. some bud of SuperCindy
G goodguypiper New member Jan 12, 2017 #39 fala galera, passo bastante tempo lendo e aprendendo nesse forum, até agora a melhor inspiração para o meu futuro micro grow, assim que eu colocar em prática pretendo colocar no diário e compartilhar
fala galera, passo bastante tempo lendo e aprendendo nesse forum, até agora a melhor inspiração para o meu futuro micro grow, assim que eu colocar em prática pretendo colocar no diário e compartilhar