ICMag with help from Landrace Warden and The Vault is running a NEW contest in November! You can check it here.
Prizes are seeds & forum premium access. Come join in!
Viva Paulo73 Obrigado, o meu Outdoor este ano vai ser fraco :-( , meti os clones muito tarde estão muito pequenas e basicamente sem ramificações, incluindo falta de tempo para ir regar :-(
Só tenho fotos com o telemóvel quando as encontrar meto aqui, entretanto no fim de semana meto umas melhores.
Viva RicardoPunxs e motarsolitario, ainda não fui aos outros sítios desde a minha ultima mensagem, espero conseguir ir la neste fim de semana tenho andado mesmo sem tempo. Ontem a noite consegui ir a um dos spots onde tenho 4 cheese muito de fugida e tirei umas fotos com o telemóvel, pensei que tivessem secas mas nem estavam mal de todo.
Viva Pauo73, eu ate pensei que já tivessem morrido, já não as ia regar a 5 semanas quando cheguei la ate me espantei, estão cheias de resina e com um cheiro mesmo forte, possivelmente só la vou na altura da colheita ou dar mais uma rega antes.
Estive sem la ir desde 16 de Agosto + ou - , mas estas estão numa estufa e a zona tem vários poços de agua, mas pelo tamanho delas nunca pensei que sobrevivessem ...
arViva companheiros!!
Aqui estão as fotos do meu outdoor deste ano tive alguns problemas, cerca de 5 cabeços centrais ganharam bolor. Nenhuma das 3 lemonskunk chegaram ao fim :-( certamente algum animal as arrancou. A LemonSkunk que tinha em vegetativo indoor meti a dentro da estufa a cerca de uma semana e vai ficar por la ate florir para ver o resultado.
Olá Ov3r!
Pena isso do bolor mas estou certo que ainda alguma coisa se vai safar dessas que tens ai na estufa. Boa sorte para o resto e cuidado com a condensação de humidade na estufa
Abraços
Boas, Obrigado Paulo73!! Foi pena o bolor mas ainda tirei alguma coisa para fumar. Para o próximo ano vou optar só pelo spot 3 e a estufa ( se ainda puder ), no spot 3 estou a pensar colocar cerca de 8 plantas e um monstrinho na estufa. Este ano teve complicado de tempo para tratar da guerrilha mas no próximo ano como já tenho sitio definido vou começar a tratar de tudo mais cedo.