What's new

mitos internautas

BorgClone

Member
Eu nao sei quantos de vós se preocupam com comprar seeds perto do original ou com questões como segurança ao postar na internet nomeadamente aqui neste forum assim como noutros, mas eu recentemente mudei de casa\forum, eu nem sequer posso dizer aqui para onde vou postar as minhas cenas agora porque eu quero ler a informação aqui postada mesmo que eu não queira postar no futuro, e tenho a certeza que se o fizer serei banido em 3 tempos.

Durante mais de 2 anos andei a tentar encontrar a origem de muitos dos -"mitos" apresentados aqui e noutros sitios da internet e quem são afinal os breeders que eu deveria bancar com os meus euros e é com tristeza que agora tenho 100% a certeza que tenho andado a ser enganado (na maior parte) a comer a "modinha" e as tangas deste e doutros forums e especialmente de alguns mods aqui...

Se algum tuga aqui presente tem algum tipo de reserva em relação a privacidade e segurança, eu nao acho infundado apesar deste forum neste momento usar https, um proxy (decente) deve ajudar bastante para que não possam cheirar.

Se alguem aqui compra uma haze a preço de ouro a um banco de sementes com 2 ou 3 ou mesmo 5 anos de existencia, eu pergunto-me se os primeiros a entrar na cena demoraram anos a desenvolver crusamentos estaveis como podemos nós os users ver aparecer bancos como cogumelos e variedades cada vez em maior numero assim do nada?
Um dos maiores erros será de certeza entrar no hyppe que anda por aí e enterrar nota em algo que não é o que devia ser... eu pelo menos após boa diligencia e algum google tenho descoberto que existe uma tremenda ligação entre a revista que patrocina aqui o sitio, um certo numero de breeders e bancos, e outras instancias governamentais nao nacionais...

Esta mensagem é bastante criptica por razoes obvias estas boards possuem demasiada informação para eu ser mais explicito e perder acesso deste ip e nao tenho outra forma de aceder no caso de ser banido, mas o meu desejo é este, investiguem por favor antes de mandar fora o euro, e comprem aos verdadeiros...

Abraços tugase bons grows!
 

Terramoto

Member
Epá eu aqui neste forum e nos outros só venho ver métodos e técnicas em relação aos bancos recentes eu acho que simplesmente pegam no trabalho dos outros e melhoram ou modificam, hoje em dia há mais informação sobre como cruzar, o que cruzar e como procurar pelos efeitos desejados, ainda assim também não confio muito e por isso dediquei-me a procurar landraces para ter o meu "material" certificado por mim, para mim. A cena é ler mas não acreditar a 100%, eu todas as semanas visito de 4 a 5 forums diferentes de cultivo, isto para comparar a informação que se têm.
 

Latest posts

Latest posts

Top