ICMag with help from Landrace Warden and The Vault is running a NEW contest in November! You can check it here.
Prizes are seeds & forum premium access. Come join in!
Olá camaradas de aventura!
As férias acabaram e o Outono já chegou por isso está na hora de meter o indoor a trabalhar em pleno
Espero sinceramente que este ano lectivo seja mais calmo&produtivo
Troquei as minhas 2 Enviros por uma 400W HPS e estou a acabar a floração da minha Arnes Cheese que estava no jardim.
Nos entretantos já germinei 4 BubbleChungs do Lalandia e 1 Chronic fem da SeriousSeeds.
Aqui ficam umas fotos da minha Cheese
Como podem ver ela já teve melhores dias. Desconfio que anda por aqui uma fungosemas eu já estava á espera pois ela vinha carregada de bicho e o bicho adora o meu armário
Mas pode ser que ela se aguente pois já está na quinta semana de flora.
Daqui a pouco já mostro os bebés
Abraços a todos
grande paulo sempre a pontuar as tuas meninas estao lindas parabens...a chronic ouvi dizer que e super productiva!um dia destes goatava de exprimentar...abraco
boas paulo ta bonita esssa tua cheese tenho uma swiss cheese a germinar a ver ,o rai da bixarada na te larga a culpa e tua por teres ninas tao doces e bonitas nem os bixos resistem
ke se aguente e te de bom fumo colega
cumps e boms
Olá rapaziada rija!!!
Muito obrigado por todas as boas palavras
Como devem calcular essa ArnesCheese foi tão boa que já não resta nada dela a não ser doces memórias Ouvi dizer muito boas coisas de alguns strains suiços...quem é o breeder dessa cheese?
Mas mudado de assunto, é com grande alegria e entusiasmo que encerrei o meu micro-eden finalmente arranjei casa nova e com ela veio logo a minha nova Budbox e respectivo set-up
600W HPS
Extracção RVK 150
Entrada de ar RVK 100
Filtro rhinno
ventoinha fixa
Para encerrar este tópico e antes de começar um novocom a dita Budbox aqui ficam umas fotos das ultimas coisas que moraram no meu pequeno armário que tantas alegria me deu
Arnes Cheese
Após a Cheese ainda tive tempo de meter mais umas meninas
BuChu do Lalandia da HfH que era menino e foi á vida
Highland Oaxacan Gold X VenomLemon de clone que na noite de passagem de ano me resolveu brindar com dezenas de sacos de pólen e fertelizou as outras ninas todas
Mazzar-I-Shariff F2s da RSC
WhiteWidow da GHS
PurpleKush de clone
Lá acabei a Mazzar,WW e a PK, ambas antes do tempo pois apresentavam sementes em muitas carolas, e acabei por gostar muito de ambos os fumos. Como sou meticuloso e detesto fazer asneiras resolvi dar uma chanceao clones de mazar e de pk que tinha. Quero ver qual o real potencial dos strains e a unica maneira é fazer um grow sem sementes e outras asneiras á mistura No meu BudBox a Mazzar está a fazer-se uma senhora planta
Aqui ficam umas fotos delas
PK
Mazzar
Bem e por agora e por aqui acho que é tudo!
Obrigado mais uma vez a todas as visitas e comentários
Abraços e saudações verdejantes a todos vós