What's new

Med Box

Boas pessoal
Sou mais um apaixonado entre tantos outros, moro no norte de pt, e decidi partilhar algumas coisas com vocês e tambem aprender claro
deixo uma foto dum cruze que fiz recentemente, auto bubble gum x auto white ligths (northern ligths x white widow) que foi o maxo de uma sementes regulares auto que me deu um outro amigo português por isso fica em casa ehehe
tambem estou a cultivar este momento uma auto heavy bud da avanced seeds, uma cream mandarine da sweet seeds, uma sweet love da philosopher seeds e uma caramel kush da 00 seeds em hps 150 dual depois vou ver se arranjo ai umas fotos, ja vai a meio
na foto auto bubble gum x auto white ligths (northern ligths x white widow) fiz o cruze por mera diversao, estas sao as sementes do primeiro cruze e hoje polinizei duas femeas para fazer um f1
16217q0.jpg

abraços
 
Auto Heavy Bud - Advanced Seeds , uma besta que me deixa de boca aberta pelo vigor e produção, não se esqueçam que esta numa hps 150W e com 4 litros de terra
2wh1lyu.jpg

15p3hjs.jpg

20avu53.jpg
 
Caramel Kush - 00 Seeds, a mutante foi apelidada por a sua constante mudança, agora lo lugar que fica nos entre nós, em vez de ganhar o tipico calice com os dois pistilhos está a nascer um cabeço
23t5e87.jpg

2mp0w1j.jpg

zulhr8.png

Todas
o932c3.jpg

Abraços
 
e uma foto da super white ligths, é a semente irmá do pai que usei no meu cruze, super super resinada com um cheiro muito agridoce, ja dá para ver que vai ser uma delicia degustala jejeje, prestes prestes a ir ao corte
dy5bon.jpg

qyi7wn.jpg

abraços
 
tanks @Krutibrko :D
vamos la ao up date pessoal, tenho andado bue cansado mas ca vai
tudo a correr bem, a cream mandarine ja levou lavado de raiz e a auto heavy bud tb o vai levar hj
as feminisadas tb ja não falta muito
Caramel kush - 00 Seeds
2mpebeo.jpg

293ylb7.jpg

9px190.jpg
 
Cream Mandarine - Sweet Seeds , depois do flush foi para o terraço para apanhar o maximo ar possivel na última fase de maduração
30dc4us.jpg

9hmah4.jpg

calices roxos
xprimr.png

2hsajbr.png

Todas que continuam indoor
fy1js2.jpg

abraços
 
boas povo
colheita cream mandarine - sweet seeds
muito muito cheirosa citrico\skunky
resina espetacularmente bem e é muito resistente, é boa produtora tb pois esteve com 3,8 litros de terra e hps 150
w12q6o.jpg

28umpfa.png

2usg9qu.jpg

96icci.jpg


2v3g0wm.png

abraços
 
colheita auto heavy bud
uma verdadeira super auto
passou de um metro e 60, com 3,8 litros de terra, 150 hps, vaso smart pot original e nutrientes 100% natural da plagron
10pvfas.jpg

14aynnr.jpg

i1cf9h.jpg

2qddftw.jpg
 
Top