What's new

alguem ja plantou green o matic as autos da green house seeds

R

ricardopunxs

boas ov3r ta tudo andar!a green o matica esta na 5 semana de flora mais 2 semanas e corto,a white widow vai com 3 semanas e a himalaya com 1 semana de flora saiu me um fenotipo mas para o lado sativa a minha himalaya e e muito sensiveis a ferts
 

0v3r

Active member
Estão bem bonitas, já tens ai dois monstros, as minhas outdoor metade delas ja começaram a florir mas ainda estão bastante pequenas. Continua com um bom trabalho...:ying:
 
R

ricardopunxs

colheita da green o matic 14g sem tar seco muito cristalizada e bom cheiro
 

xinobi

New member
Boas

vamos la ver a qualidade dessa auto


nunca fumei erva de outdoor mas deve ser muito natural se é que me percebem lool
 
R

ricardopunxs

A quantidade e Uma desilusao vamos ver a qualidade vou curar um mes em frascos de vidro...boas xinobi!
 
V

Viriatu

ricardopunxs as minhas eram MUITO maior indoor vejo que nao deves ter usado HPS porque com luz 16 horas elas crescem bastante mais que isso, as minhas outdoors estavam bem pior que isso...
 
R

ricardopunxs

aqui ficam umas fotos das marias quase em fim de flora a white widow ja foi arrancada na 10 semana de flora 15 de setembro 68 dias de flora deu me 312 g ja seca como podem ver na manicure fiz finger de hash foi uma planta productiva e cheio de tricomas...a himalaya espero curta la em fins de setembro ainda vai na 7 semana de flora mais ou menos
 

0v3r

Active member
Mas que bela produção ricardopunxs os meus parabéns, essa WW ficou mesmo grande e uniforme, também tenho uma em outdoor mas na ultima vês que a vi tinha cerca de 60 cm sem ramificações mas já estava a formar cabeços. boa sorte para a próxima, já tens ideia das genéticas?

Abr
 

paulo73

Convicted for turning dreams into reality
Veteran
Parabéns Ricardo!
Belos resultados.
Planos para o outono/inverno?
Abraços
 
R

ricardopunxs

aqui esta um himalaya manicurei hoje e vai para o escuro 48 horas para uma maior producao de tricomas...os meus planos para outouno e inverno e procurar um bom local de guerrilla apostar em boas geneticas tais como chronic da serious seeds,white rino de gh,violator kush de barney seeds e ainda vou ver outras tenho em cas umas big bang e the church essas vao pra guerrilla...o meu material e este:
all mix e light mix
vasos de 1 lt 7lt 11lt 40lt
algagrow plagron
algabloom
roots
phyta amin
green sesansition
proti fert
hesi ph menos crescimento
hesi ph menos floracao
ph4 e ph7 da gib
perlite
vermeculite
crntolo de pragas
medidor de ph
seringa pra doses de ferts
termohigrometro
lupa
mcroscopio
guanokalong floracao
fosforo plus hesi
canas de bamboo
bomba automatica de rega conta a gota
depodito
tubos
bateria etc
estes e o meu projecto para o ano 2011 de out e guerrlla

obrigado ov3r e paulo um abraco
 

0v3r

Active member
Boas, estou a ver que tudo programado para uma nova temporada, eu ainda estou a ponderar meter uma LemonSkunk que tenho em vega em guerrilha,já estou quase sem espaço para ela e possivelmente nos dos spots consigo meter la um plástico ou então vai mesmo para a estufa ainda tenho de convencer a Maria hehe...
 
R

ricardopunxs

agora o tempo esta a piorar numa estufa ficava melhor...visto que estas com falta de espaco!abracao
 

0v3r

Active member
O único problema da estufa é que esta abandonada e é grande filme para ir la, da vontade de encher aquilo tudo mas não pode ser neste momento so estou a ocupar um cantinho...


Abraço
 
R

ricardopunxs

aqui estao uns buds a secar da white idow e da himalya gold
 
Top