What's new
  • ICMag and The Vault are running a NEW contest! You can check it here. Prizes are seeds & forum premium access. Come join in!

Maconha no Brasil

math_weed

Member
Ola amigos do ICMAG,

Eu fumei uma Sativa (eu acho que era pelo o que eu lembro dos efeitos) muito boa no Brasil uma vez. Lamentavelmente eu era ainda muito jovem e num sabia nada sobre o Cannabis.

Se tiver algum brasileiro aqui, quais são os preços actuais no Brasil? Qual é a qualidade da maioria da maconha? Vem de que partes do Brasil (Mato Grosso, Rio grande do sul, Bahia) ou é importada de outros países como o Paraguai?

Obrigado a todos e um abraço,

math_weed
 
G

Guest

Hola e boa vinda a ICMag. :wave:

Todos aqueles países são capazes de fazer herbs sativa, especiais grandes. Vir fazer exame de um olhar nos forums dos reprodutores e verificam para fora o Brazillian Sativas na linha Sativa final, em alguma informação grande e em retratos.

Paz, Flores
 

kinKy

Member
a maconha no brasil é de péssima qualidade, vem prensada e muitas vezes do paraguai... o país tem um grande potencial nas sativas, mas nao é aproveita e o pior, ´esttragado...
a maconha que chega a mão dos fumantes nas metrópoles variam de 2 a 3 % de THC

falou
 
Assevero verdadez nos ditos de Kink, de bom ângulo em seus olhares, tudo extra-gado, aquela parte que sobra do gado todo dia, pingando pelos esfíncteres...

Azulão2: Corrigindo dez anos de inflação o preço deve continuar o mesmo, caro para restolhos enfincteados, mas barato para a quantidade de fumaça palhoça produzida por cm³, prejudica no efeito estufa por D+!

Kink bom de link: Certa feita em GR existira um tema, “ o que achei num prensado e usei para desentupir o vaso”, mas o tema “ o que achei num prensado, não usei e entupiu o vaso” foi vencedor do concurso merdalha de ouro para o prenpren da vaca pastosa. Eheh

Azulão3: Este fumo caboclo, o CABEÇA DE NEGO, bem escuro citado é do nordeste, tem o brasilian seed bank que vende este e mais o famoso, e melhor, MANGA ROSA (teve um tema no overgrow, ainda no cache do google), tem também a reverenciada SANTA MARIA, verdeja na região norte, conhecida pelo Santo Daime, de onde vem a linhagem cabocla.

LMAO, o mais importante é a intenção, o costume de fumar, a cultura canábica, fuma-se em festas e shows em geral, raves, rock, regue (sem overwater) e estas coisa com R.
O “posto nove” no Rio de Janeiro ficou famoso em uma época pelo “apitaço”, todos fumavam, na época era crime ser usuário (deixou de ser faz poucos meses, está a maior confusão ainda, poucos sabem exatamente o que é isto, quase-descriminalização), então quando os bófias vinham se punham a apitar centenas de pessoas, saiu na imprensa corporativa e foi proibido apitar na praia, pasmem, ehehe.

Faz uns dois anos e a passeata pela legalização no Masp fui duramente (porrada!) reprimida pelos COPs, no Sul, ano passado, prenderam vários em manifestação, a imprensa de mérida chama um pé de maconha com 15 cm de plantação; agora pois, a lei mudou, mas vai devagar, e pela sombra, porque a imbecilidade humana demora bastante para mudar; “gringos” de bobeira por aqui, não se arrisquem subindo as “bocadas” atrás de “bagulho”, nem compensa. Agora é palha geral, esquece esta de arrumar alguma coisa fumável nas “quebradas”.

Como dirá Marc Emery (quando aprender português), suplante o sistema!
-- :)
Fiquem em paz...
 

Bafo

New member
alouuuu brasil...pena q só tem pau podre nas ruas....
grower não é trafica
 
Last edited:

inuyasha

Member
Pro norte do pais o que se consome é sativa, variedade land race, os nomes locais variam de santa maria, cabeça de nego, manga rosa, racha coco,cabrobró( região de grande plantio clandestino em pernambuco/nordeste ) etc, ninguem sabe nada ao certo nao existe organização. No sul e sudeste do pais e regioes fronteriças com o paraguay a maior oferta é de prensado, , desses se destaca um chamado o clone, que tem cheiro de skunk é mais claro mais potente e tem menos sementes. todas essas plantações comerciais naturalmente são outdoor, pessoas tentam germinar e cultivar plantas originadas dessa cannabis comercial, e o que se ve é realmente que o "solto" , que vem so norte é sativa , e o prensado do paraguai indica e hibridos indi dom.
O preço varia muito mas na media diria cerca de 50 reais(20 euros) por 25g no grandes centros, como são paulo e rio de janeiro, pode-se encontrar mais barato ou mais caro, com um bom contato tb se encontra sensimillas, que geralmente é importada da EU, geralmente amsterdam invariavelmente são indicas comerciais, custa cerca de 15 euros o grama.
 
Last edited:

_marijuano_

New member
oi gente
vou tar visitando praia do rosa no fevereiro
alguem sabe que onda nesse lugar?
e dificil conseguir maconha?
valeu!
 

wuendy

Member
opa!!!!
boa, agora mesmo tenho dois pes de manga rosa crecendo:jump::jump:,
olha as fotos, uma delas e mais ramificada que a outra, a que ten menor cantidade e mais cherosa, mais as dois taon crecendo muito, pesoal ten que desculpar o meu portugues, eu so español....tamben tenho sementes pra experimentaçao de cabeza de nego y cabrobro....pra o proximo ano....
um axe galera:wave:
 

Attachments

  • 20100714_2 [50%] [50%].JPG
    20100714_2 [50%] [50%].JPG
    39.4 KB · Views: 91
  • 20100712_1.jpg
    20100712_1.jpg
    144.5 KB · Views: 95

inuyasha

Member
ja tentei cultivar essas lad races sativas nacionais que vem do norte , nao da pra plantar pois em geral são hermafroditas sempre no meio da floração aparecem um monte de bananas, perda de tempo e dinheiro, alem de contaminar como polen todo grow melhor comprar um sativa de um bom comercial breeder
 

Knop

Well-known member
mora aonde?

opa!!!!
boa, agora mesmo tenho dois pes de manga rosa crecendo:jump::jump:,
olha as fotos, uma delas e mais ramificada que a outra, a que ten menor cantidade e mais cherosa, mais as dois taon crecendo muito, pesoal ten que desculpar o meu portugues, eu so español....tamben tenho sementes pra experimentaçao de cabeza de nego y cabrobro....pra o proximo ano....
um axe galera:wave:
 
Top