What's new

Fotografia Macro

Tommy G

:|Sweet Seeds®|:
Vendor
Veteran
Olá amigos!

Muitos de vocês já conhecem estas minhas fotos (e outras, de seguimentos de cultivo noutros forums) mas passo para deixar algumas também por aqui para animar um pouco mais aqui o nosso espaço no ICMAG.

São algumas macros de tricomas e estigmas que fiz nos últimos 6 meses...


.:|Sweet Afgani Delicious|:.










.:|Wild Rose|:.






.:|Cream Caramel|:.











...kiss kiss, goodbye :wave:


Fiquem bem e até breve! :tiphat:


Keep it high!

|tommy|
 
R

ricardopunxs

Olha o tommy Seja Bem aparecido Por ESTAS bandas:tiphat:andar tudo! ESSA doce afghani delicius gostava de tentar:plant grow::plant grow::plant grow:
 

Tommy G

:|Sweet Seeds®|:
Vendor
Veteran
Yoo! Pois é, hehehe, já há uns tempos que não passava por aqui, obrigado pela tua visita a este tópico! :thank you:

Saudações canábicas!

|tommy|
 

Tommy G

:|Sweet Seeds®|:
Vendor
Veteran
Boas!

Mais algumas...

picture.php


picture.php


picture.php


picture.php



...e uns cabeça vermelha :)

picture.php


picture.php



Saudações canábicas! :wave:

|tommy_g|
 
R

ricardopunxs

grande tommmy e os seus tricomas!olha isso foi tirado antes da colheita ne?e que parece ainda nao estar no ponto eu gosto deles um pouco mais ambar tipo so a cabeca do cogumelo he he lol as fotos baixo parecem me no ponto ja as de cima nao digo o memo
 

Tommy G

:|Sweet Seeds®|:
Vendor
Veteran
Olá pessoal! Obrigado pela visita!

Yah, muitas delas foram tiradas algum tempo antes de colheita. Para além disso os tricomas de cabeça vermelha são mais dificeis de focar com a lente macro, não faço ideia do porquê, mas como este post é uma selecção de boas fotos não quis estar a meter fotos de cabeças vermelhas mas sem estarem bem focadas. No meu seguimento lá no CannabisCafe há mais e aí já vez mais algumas macros de tricomas tostados.

Saudações canábicas!

|tommy_g|
 

Latest posts

Latest posts

Top