What's new

Outdoor 2010

0v3r

Active member
Viva Ricardopunxs, é verdade!! Mas se umas plantas não apanha tantas horas diárias de sol como as outras certamente a qualidade não vai ser igual...
 
R

ricardopunxs

sim a qualidade tem haver com numero de horas de sol quantas mais melhor e mais produtividade
 
R

ricardopunxs

oi ov3r queria partilhar contigo esta tecnica de guerrilla...fica bem
 

Attachments

  • album_pic_php.jpg
    album_pic_php.jpg
    31.2 KB · Views: 37

0v3r

Active member
Viva ricardopunxs, muito obrigado pela partilha. Ja conhecia o sistema mas não tinha nenhuma imagem a exemplificar. Esta 5***** Muito obrigado

:thank you:
 

paulo73

Convicted for turning dreams into reality
Veteran
Olá olá!
Algumas novidades do teu Outdoor?
Espero que esteja tudo a correr bem
Abraços e muita sorte
 

0v3r

Active member
Viva Paulo73 Obrigado, o meu Outdoor este ano vai ser fraco :-( , meti os clones muito tarde estão muito pequenas e basicamente sem ramificações, incluindo falta de tempo para ir regar :-(
Só tenho fotos com o telemóvel quando as encontrar meto aqui, entretanto no fim de semana meto umas melhores.


Abraço :tiphat:
 
R

ricardopunxs

Quero ver o teu outdoor ja ha muito que nao temos um update lol
 

0v3r

Active member
Viva RicardoPunxs e motarsolitario, ainda não fui aos outros sítios desde a minha ultima mensagem, espero conseguir ir la neste fim de semana tenho andado mesmo sem tempo. Ontem a noite consegui ir a um dos spots onde tenho 4 cheese muito de fugida e tirei umas fotos com o telemóvel, pensei que tivessem secas mas nem estavam mal de todo.





:tiphat:
 

paulo73

Convicted for turning dreams into reality
Veteran
Não estavam mal de todo!
Posso saber de onde vêm essas cheese?
Abraço e boa sorte para o resto que falta
 

0v3r

Active member
Viva Pauo73, eu ate pensei que já tivessem morrido, já não as ia regar a 5 semanas quando cheguei la ate me espantei, estão cheias de resina e com um cheiro mesmo forte, possivelmente só la vou na altura da colheita ou dar mais uma rega antes.

Esta Cheese é da GreenHouse do Pack Indica MIX H :tiphat:



Abraço
 

0v3r

Active member
Estive sem la ir desde 16 de Agosto + ou - , mas estas estão numa estufa e a zona tem vários poços de agua, mas pelo tamanho delas nunca pensei que sobrevivessem ...

Abr:tiphat:
 

0v3r

Active member
arViva companheiros!!
Aqui estão as fotos do meu outdoor deste ano tive alguns problemas, cerca de 5 cabeços centrais ganharam bolor. Nenhuma das 3 lemonskunk chegaram ao fim :-( certamente algum animal as arrancou. A LemonSkunk que tinha em vegetativo indoor meti a dentro da estufa a cerca de uma semana e vai ficar por la ate florir para ver o resultado.

Abraço :thank you:

Spot 1



Spot 2




Spot 3



Estufa





:plant grow::plant grow::plant grow:
 

paulo73

Convicted for turning dreams into reality
Veteran
Olá Ov3r!
Pena isso do bolor mas estou certo que ainda alguma coisa se vai safar dessas que tens ai na estufa. Boa sorte para o resto e cuidado com a condensação de humidade na estufa ;)
Abraços
 
Last edited:

0v3r

Active member
Boas, Obrigado Paulo73!! Foi pena o bolor mas ainda tirei alguma coisa para fumar. Para o próximo ano vou optar só pelo spot 3 e a estufa ( se ainda puder ), no spot 3 estou a pensar colocar cerca de 8 plantas e um monstrinho na estufa. Este ano teve complicado de tempo para tratar da guerrilha mas no próximo ano como já tenho sitio definido vou começar a tratar de tudo mais cedo.


Abraço e obrigado pela passagem :tiphat:


:thank you:
 
Top