What's new

Indoor Auto Grow

BorgClone

Member
Boas, vou começar a postar os meus grows neste forum aqui na parte tuga que isto anda sempre muito parado...

Neste grow estou utilizar o seguinte.

- CFL azul 250W (23 dias)
- HPS T son 400W
- 60 litros compo substrato com perlite adicionado no pote comunitário
- Biobizz all mix com uns extras adicionados, (lombriz 10L e 1L plagron solido por cada 50L de allmix)
- Após a Floração, 3ML de BioBloom a cada 6 dias aproximadamente
- 4 Vasos de 7.5L
- 1 Pote de 60 litros em plastico branco
- Agua de uma fonta a kilometros da cidade que eu sou esquesito com agua como o raio ali publicam o PH e tudo o mais pelo menos de 3 em 3 meses.
- Ácido giberélico - a partir do dia 40 sensivelmente uma aplicação.

Sementes

No pote comunitário está a quarta geração de um hibrido cruzado entre um pai Mi5 e uma mãe AK47, nas ultimas gerações tenho conseguido sempre um macho capaz para seguir o projecto mas desta vez dadas as condições escolhi não o fazer.

Nos vasos de 7.5 estão Mi5 tinha um quinto vaso onde viveu um pai Mi5 que usei para engravidar algumas flores de duas destas meninas.


As imagens não são as melhores que esta não era a minha maquina e não estão muito nitidas mas da próxima ja faço uns uploads melhores.

Foto 1 e 2 mostram o grupo todo.

FOTO 3 - Mostra o miserável trabalho feito pela pessoa que começou 6 sementes num pote gigante e claro que deu asneira...

Foto 4 e 5 mostram uma Mi5 treinada um pouco e o respectivo topo

Foto 6 mostra uuma Mi5 com uma tendencia muito indica e tipo arbusto, está nitidamente atrás das outras mas parece que se encher vai passar em peso...

Foto 7 e 8 mostra outra Mi5 mais sativa e o respectivo topo.

Foto 9 e 10 mostra outra Mi5 mais gorda e um pouco mais baixa que a anterior mas sem duvida uma das minhas preferidas deste grupo.
 

Attachments

  • IMG_6682.jpg
    IMG_6682.jpg
    92.1 KB · Views: 44
  • IMG_6691.jpg
    IMG_6691.jpg
    50.1 KB · Views: 47
  • IMG_6690.jpg
    IMG_6690.jpg
    66.5 KB · Views: 38
  • IMG_6689.jpg
    IMG_6689.jpg
    53.3 KB · Views: 43
  • IMG_6688.jpg
    IMG_6688.jpg
    52 KB · Views: 41
  • IMG_6687.jpg
    IMG_6687.jpg
    64.2 KB · Views: 40
  • IMG_6686.jpg
    IMG_6686.jpg
    47.8 KB · Views: 47
  • IMG_6685.jpg
    IMG_6685.jpg
    42.1 KB · Views: 42
  • IMG_6684.jpg
    IMG_6684.jpg
    82.4 KB · Views: 37
  • IMG_6683.jpg
    IMG_6683.jpg
    89.3 KB · Views: 45

BorgClone

Member
mais fotos

mais fotos

Aqui ficam o resto das meninas deste grupo.

Foto 1 mostra o topo da mais desenvolvida deste hibrido de 4ª geração, parte do grupo que tem um pote comumnitário. As folhas estão quase pretas em todos os exemplares denotando fragilidades no equilibrio do solo. Falta de calcio será a causa mais provavel e para a qualtenho tentado focar os meus esforços mas pode ser excesso de nitrogénio ou um PH diferente do que seria normal... sendo que não fui eu a comprar o solo não posso realmente fazer muito mais do que tenho feito, esta menino contudo apesar dos abusos possui uma boa cabeça é super resinosa e densa tenho que tentar tirar uns shots melhores com luz azul ou braca porque é realmente impressionante a quantidade de tricossomas para não falar do cheiro brutal que impesta tudo ao seu redor... está com algumas cabeças polinizadas para continuar este projecto.

Foto 2 mostra os topos das 6 meninas no pote comum.

Foto 3 mostra o grunho numero 1, pequenas com uma cola central, cerca de 40 cm altura e pouca ramificação lateral, boa produção de cristais e bom smell. Mostrou tendencia para hemofroditismo e levou a machada hoje ao dia 66 desde a semente.
Peso molhado foi de cerca de 19.6 e o peso seco foi ?.?

Foto 4 mostra o grunho numero 2 mesmos traços do primeiro grunho e igual tendencia para ganhar bananas para o fim da floração, e por ser tranny ganhou uma machada precoce tmb. Rendeu cerca de 16g molhado e vai ficar aquem da espectativa.

Foto 5 mostra a maior em altura do grupo comunitário comigo a dobrar para caber na foto, o seu desenvolvimento está claramente atrasado em relação ao nivel de maturação dos grunhos e da foto numero 1, mas tem mais bud sites e está a começar a encher bem nos ultimos dias, estimo que precise no minimo de mais 10 dias que as outras senão um pouco mais até não parece nada madura nem a caminhar para la... mais uma vez atribuo isto a genética mas tmb ao stress que provoca o excesso de nitrogénio\verde que se encontra no solo... é sabido que nitrogenio atrasa a floraçao e penso que aqui isso esta patente.

Fotos 6 e 7 mostram outros dois especimens a caminho mas sem nada de especial tirando o subito crescimento dos ultimos dias mas tmb teêm caminhos para andar penso eu.
 

Attachments

  • IMG_6699.jpg
    IMG_6699.jpg
    52 KB · Views: 38
  • IMG_6697.jpg
    IMG_6697.jpg
    80.1 KB · Views: 42
  • IMG_6696.jpg
    IMG_6696.jpg
    81.8 KB · Views: 46
  • IMG_6695.jpg
    IMG_6695.jpg
    84.6 KB · Views: 42
  • IMG_6694.jpg
    IMG_6694.jpg
    74.5 KB · Views: 41
  • IMG_6693.jpg
    IMG_6693.jpg
    60.5 KB · Views: 41
  • IMG_6700.jpg
    IMG_6700.jpg
    51.5 KB · Views: 45

BorgClone

Member
Fiz novo topico para 2011 aqui - 2011

Tex remove os links pa outros forums que pelo que tenho visto aqui o pessoal leva isso a peito e tenho tido amigos banidos sem entenderem porque...

Abraços
 

tex666

Member
ok ja retirei mas acho estranho k isso se passe pois tenho links num outro sit do mesmo genero onde tenho la cultivos e la nao dizem nada ate pk um dos links era um video resumo meu de um cultivo em pc mas pronto se e regra na vou ser eu a contestar apesar de achar mal pois nao vejo mal so estava a mostrar outros cultivos k fiz ....

obrigado pelo conselho
cumps e boms :rasta:
 
R

ricardopunxs

eu acho que isso e na boa bro os links...bem vindo tex666 que bom verte por aqui
 

BorgClone

Member
Fora de topico mas para que fique mais claro ricardo ja reparaste em quantos bans tens no forum geral?? são mesmo bues e tanto quanto consigo perceber tem tudo a ver com um ou dois forums em particular que nao são patrocionados pelos mesmo banks que pagam para estar aqui... seja como for a maior pparte do pessoal que realmente partilha algo de valor vem dai por isso sem eles nao tinhamos nota nem mercado nem forum nem nada... mas que anda a ficar um ambiente mordaz e tem sido um ve se te avias de bans isso ricardo é inegavel... eu nao sou mod nem sou nada just saying eu ja perguntei isso num topico e foi delicadamente arrecadado e eu percebi a mensagem...

Abraços amigos
 

tex666

Member
pois na minha modesta opiniao os forums deste tipo devriam interagir para o bem da cumunidade canabica pois em pt nao somos assim tantos a cultivar ou pelo menos a mostrar e com estas picardias entre sits nao favorce em nada os cultivadores no final deviamos remar tds para o mesmo lado e nao em direcçoes diferentes mas e so a minha opiniao .....
cumps e boms :rastabig:
 
R

ricardopunxs

na boa bro! temos e que animar aqui a parte tuga isso e que e de valor e penso que nao era pelo link que o pessoal se chateia! abraco
 

BorgClone

Member
claro nao tou a falar de mim mas a moderação as vezes e um "harsh"

concordo pa eu posto aqui a partir de agora mas tirando eu tu e i frank e tommy o resto vem mas nao volta muito... eu tenho amigos que sei que visitam mas acho que nem conta possuem... ando a espalhar a palavra
 
R

ricardopunxs

somos poucos mas bons he he...abracao e bons cultivos a todos que por ca passam
 

tex666

Member
tao eu aimda ca tou hehehe broas a todos eu vou dar seguimento aki no IC tb do meu grow para dar um pouco de animo aki ao forum tuga e ver se o ppl k visita se desinibe um pouco e mostram o k de bom por este pais se cria k eu tb conheço ppl k tem grow mas por receio nao os apresenta (estas leis descriminatorias para kem gosta de uma planta talvez mais velha k o ser k proibe o seu cultivo)
cumps e boms :rasta:
 
R

ricardopunxs

ainda ca estas e vais ficar por ca se tu quiseres e claro!!!!he he he...forca amigo
 

paulo73

Convicted for turning dreams into reality
Veteran
Bom projecto BorgClone.
Calculo que já andes a fumar essas meninas ;)
 
Top