What's new

vanilla kush

papy

New member
boas, estou em floração de shiva shanti e super skunk +- 1mes

tenho 2 novas ninas "vanilla kush" alguem ja plantou, gostava de saber + um pouco desta winner canabbis cup 2009,
estava a pensar dar-lhes uma poda FIM pois sao indicas de muito pouco crescimento, mas nao sei como irao reagir, e alguem tiver alguma indicação desta seed dede ja agradeço.:wave:
 
R

ricardopunxs

essa vanilla parece ser muito boa um dia gostava de plantar em outdoor com a violator kush e lsd quem sabe um dia...boa sorte com as tuas ninas
 
G

guest101

Tenho sementes de vanilla kush... Se puderes colocar fotos das tuas agradeço pois vou cultivar
no futuro e ainda nao vi muita coisa sobre a strain. Boa sorte! ;)
 

papy

New member
boas frankenstein,
estao com 4 pares de folhas 15 dias em terra.....o normal
mais para a frente colocarei fotos delas(2)

penso dar-lhes 2 meses de vega para terem um pouco de + de altura.
abraço
 

papy

New member
boas e bom ano.
frankenstein, eu sei que prometi fotos da vanilla mas graças aos 4 elementos tenho tido muito trabalho,mas mais vale tarde do que nunca,né...
ora bem as vanilla estao em flora a para ai 6 semanas, noto que sao plantas de muito crescimento, crescem muito espaçosas entre nos so ao fim de um mes de flora é que as cabeças começaram a prometer
tem muitos tricomas, mas é uma planta de espera, pois acho que que vai chegar as 10 semanas de flora.....
elas prometem mas para mim é planta de rua...deve ficar um monstro...
vou a janta ja ponho as fotos delas e de uma aberraçao que me apareçeu numa folha...inté
 

papy

New member
a primeira foto é da ultima colheita de 2010...10/2010
a 2º é de uma cabeçita que esta a nascer na uniao das folhas...????
a terçeira é das vanillas

quanto a 2º foto é a primeira vez que tenho conhecimento de nascer uma cabeçita numa folha, mas quase todos os cultivos apareçe uma aberração...mas esta numca tinha tido conhecimento...
abraço,saude e bons cultivos
papy
 
Top