What's new

The chuch 210W

Terramoto

Member
Tinha uma The Church debaixo de 210W CFL (infelizmente não tenho condições para mais...)
picture.php

picture.php

picture.php


O mais recente problema, alguém me diz se é carência de P ou se é overfert? As folhas passaram a amarelo e agora começaram a ficar vermelhas, eu aumentei um bocado a dose no fert e é a primeira vez que me aparece este problema.

picture.php
 
R

ricardopunxs

que quantidade de ferts tens dado??pode ser uma carencia...exesso nao me parece mas pode ser
 

Terramoto

Member
epá eu tenho a mistura com 1100ppm o chato foi que eu dei-lhe duas vezes na mesma semana, já fiz um flush leve a ver se na proxima semana mantém-se ou se cura...Eu estou a dar estes ferts misturados:
complesal 12-4-6
complesal 5-8-10
bat guano 4-5-6
tenho uma garrafa com os dois primeiros misturados para o caso de haver carência de N e os dois últimos que é o que tenho estado a dar. A poucos minutos atrás encontrei também uma cambada de gnats na terra mas disseram-me que só se alimentam de tecido morto...portanto não estou a ver que seja disso.
 

tex666

Member
boas a meu ver elas em flora pressisam mais de P e K doque de N e tas a dar mt N da so o 2º k indicas o de N 5 - P 8 -K 10 e o mais indicado para floraçao na des mais guano tu nao tems carencias tems uma overfert execo de N , ha nao deixes os nuts ja misturados faz na altura k estragan-se

cumps e boms :rasta:
 

Terramoto

Member
Neps man, eu estou a dar esses ferts mas medidos. Tipo numa garrafa de litro e meio ponho uma colher de complesal para floração e um quarto de uma colher de complesal para crescimento, isto porque houve uma altura em que as minhas plantas estavam a começar a ficar mais claras, depois tenho uma garrafa com complesal floração+guano para dar durante a floração, só que dei duas vezes na mesma semana. Anyway tinha bicho nas plantas tive de matá-las.As plantas nem usam tanto fósforo porque a maior parte do fósforo é escoado pela água.
ab e boas colheitas!!
 
Top