Boas, vou começar a postar os meus grows neste forum aqui na parte tuga que isto anda sempre muito parado...
Neste grow estou utilizar o seguinte.
- CFL azul 250W (23 dias)
- HPS T son 400W
- 60 litros compo substrato com perlite adicionado no pote comunitário
- Biobizz all mix com uns extras adicionados, (lombriz 10L e 1L plagron solido por cada 50L de allmix)
- Após a Floração, 3ML de BioBloom a cada 6 dias aproximadamente
- 4 Vasos de 7.5L
- 1 Pote de 60 litros em plastico branco
- Agua de uma fonta a kilometros da cidade que eu sou esquesito com agua como o raio ali publicam o PH e tudo o mais pelo menos de 3 em 3 meses.
- Ácido giberélico - a partir do dia 40 sensivelmente uma aplicação.
Sementes
No pote comunitário está a quarta geração de um hibrido cruzado entre um pai Mi5 e uma mãe AK47, nas ultimas gerações tenho conseguido sempre um macho capaz para seguir o projecto mas desta vez dadas as condições escolhi não o fazer.
Nos vasos de 7.5 estão Mi5 tinha um quinto vaso onde viveu um pai Mi5 que usei para engravidar algumas flores de duas destas meninas.
As imagens não são as melhores que esta não era a minha maquina e não estão muito nitidas mas da próxima ja faço uns uploads melhores.
Foto 1 e 2 mostram o grupo todo.
FOTO 3 - Mostra o miserável trabalho feito pela pessoa que começou 6 sementes num pote gigante e claro que deu asneira...
Foto 4 e 5 mostram uma Mi5 treinada um pouco e o respectivo topo
Foto 6 mostra uuma Mi5 com uma tendencia muito indica e tipo arbusto, está nitidamente atrás das outras mas parece que se encher vai passar em peso...
Foto 7 e 8 mostra outra Mi5 mais sativa e o respectivo topo.
Foto 9 e 10 mostra outra Mi5 mais gorda e um pouco mais baixa que a anterior mas sem duvida uma das minhas preferidas deste grupo.
Neste grow estou utilizar o seguinte.
- CFL azul 250W (23 dias)
- HPS T son 400W
- 60 litros compo substrato com perlite adicionado no pote comunitário
- Biobizz all mix com uns extras adicionados, (lombriz 10L e 1L plagron solido por cada 50L de allmix)
- Após a Floração, 3ML de BioBloom a cada 6 dias aproximadamente
- 4 Vasos de 7.5L
- 1 Pote de 60 litros em plastico branco
- Agua de uma fonta a kilometros da cidade que eu sou esquesito com agua como o raio ali publicam o PH e tudo o mais pelo menos de 3 em 3 meses.
- Ácido giberélico - a partir do dia 40 sensivelmente uma aplicação.
Sementes
No pote comunitário está a quarta geração de um hibrido cruzado entre um pai Mi5 e uma mãe AK47, nas ultimas gerações tenho conseguido sempre um macho capaz para seguir o projecto mas desta vez dadas as condições escolhi não o fazer.
Nos vasos de 7.5 estão Mi5 tinha um quinto vaso onde viveu um pai Mi5 que usei para engravidar algumas flores de duas destas meninas.
As imagens não são as melhores que esta não era a minha maquina e não estão muito nitidas mas da próxima ja faço uns uploads melhores.
Foto 1 e 2 mostram o grupo todo.
FOTO 3 - Mostra o miserável trabalho feito pela pessoa que começou 6 sementes num pote gigante e claro que deu asneira...
Foto 4 e 5 mostram uma Mi5 treinada um pouco e o respectivo topo
Foto 6 mostra uuma Mi5 com uma tendencia muito indica e tipo arbusto, está nitidamente atrás das outras mas parece que se encher vai passar em peso...
Foto 7 e 8 mostra outra Mi5 mais sativa e o respectivo topo.
Foto 9 e 10 mostra outra Mi5 mais gorda e um pouco mais baixa que a anterior mas sem duvida uma das minhas preferidas deste grupo.
Attachments
-
IMG_6682.jpg92.1 KB · Views: 57
-
IMG_6691.jpg50.1 KB · Views: 67
-
IMG_6690.jpg66.5 KB · Views: 54
-
IMG_6689.jpg53.3 KB · Views: 57
-
IMG_6688.jpg52 KB · Views: 59
-