What's new

bio bizz!

V

Viriatu

Boas

Eu tenho usado o biobizz no meu outdoor mas como meti grande parte do meu grow em março, tenho uma deficiencia grande de nitrogénio, eu tenho tentado compensar isso acrescentando worm castings nos meus buracos e tal mas em duas plantas em particular, talvez por teram buracos menores, é notório que o bio bizz nao faz o efeito necessário... tou ja a dar a dosagem maxima no minimo uma vez por semana mas mesmo assim continuo a vez folhas a amarelar...

Tenho tentado misturar tmb borras d café mas estas demoram a decompor e a libertar nitrogenio e baixam o PH logo nao tenho abusado, começo a pensar se deveria mudar de nutrientes...

Alguma ideia por ai de como resolver isto sem ter que andar sempre colado no meu spot a dar de comer aos bichos?
 
R

ricardopunxs

isso e perfeitamente normal elas libertam clorofila as folhas mais velhas para dar forca as mais novas novas as minhas tambem foram plantadas em marco e tambem perdem muitas folhas mas dependendo da genetica!as vezes isso tambem pode ser exessos!
 
V

Viriatu

mas neste é em todas as strains, Church principalmente, nos dois exemplares, na Cheese e na Afegã pura noto um pouco menos e na lemon skunk e SLH a mesma coisa se começa a notar... vou comprar hoje mais uma litrada de biobizz grow e um saco de lombriz para tentar melhorar a situação...
 
R

ricardopunxs

Cuidado COM OS ferts nao exageres essas geneticas sao sensiveis a ferts! Agora ja nao vale a pena investir no biogrow as plantas estao quase na flora investe antes no biobloom.
 

Latest posts

Latest posts

Top